Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PEDRAS PRECIOSAS


Por onde as pedras rolam cria-se o caminho da esperança. Com meu corpo ardendo de desejo atirei-me em busca do amor. Atenta aos detalhes não tirava os olhos dos pedregulhos, jovens, fortes, exuberantes, que desfilavam num vai e vem sem compromisso, mas uma paixão fulminante atravessou meu caminho, o pedregulho dominante, que apesar de assediado por Ametistas,  Opalas, Turmalinas, Safiras e Alexandritas, não se deixava seduzir,  como um belíssimo líder, postou-se a minha frente e com um gesto arrasador transfixou seu olhar em meu corpo. Senti naquele instante o mais nobre dos sentimentos ao puro Diamante.
Longos dias se passaram. Aos jovens enamorados um amor enlouquecedor tomou conta do nosso ser. Entre desejos e fantasias realizadas   cheguei a enjoar, senti calafrios, mal estar. Nasceu meu menino, Rubi, vigoroso, queria brincar, corria de um lado para outro, sozinho não podia ficar.
Mais tarde nasceu Esmeralda uma bela menina, olhos verdes, carinhosa e companheira. Formávamos uma família perfeita, mas antes que curtíssimos a alegria de vê-los crescer, o destino nos abençoou, com a chegada de nosso caçula Topázio, que com seus olhinhos brilhantes devolveu-nos a infância. Demonstrava que no futuro seria um líder como o pai. Com seu jeitinho maroto, obrigava-nos a brincar de ciranda-cirandinha, corre-corre, pega-pega, pula,pula... E quando a noite chegava só conseguíamos dormir a beira-mar onde nos reuníamos e  ficávamos juntinhos.

Durante a madrugada éramos banhados pelas ondas do mar, que nos levava a uma alucinante viagem pelas riquezas naturais, onde  seus  segredos  eram protegidos pelas conchas que guarda em seu ser a valiosa e feliz Pérola do oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário